Termos de Uso do Aplicativo

LEIA ………TERMOS DE SERVIÇOS **®

ATENÇÃO AVISO
Prezado(a) Cliente*

PRIMEIRAMENTE TEMOS HORÁRIOS ESPECÍFICOS DE ATENDIMENTO.

Antes de fechar ou renovar o seu pacote, é necessário que o sr(a) leia todas informações e fique ciente:

*SÓ VENDEMOS PACOTES DE INTERNET ILIMITADA*

*1º -*Oque estou contratando?

O serviço que você está contratando, E CHAMADO DE INTERNET VIA VPN,
portanto, fique ciente de que você não esta contratando de NEM uma operadora oficial operadora ( OI , TIM, VIVO e Claro )

*2º -* Existem riscos que devem ser deixados bem claro.

*-01.* Existe a possibilidade de haver travamentos (travamentos esses que podem ser
originários do sinal da operadora, internet ou do celular, que será testado para identificar o problema de origem. Sendo o servidor com problema, todos os
clientes serão afetados e serão avisados.

*-02.* Existe a possibilidade de queda geral do servidor ( TORRE CENTRAL devido a FONTE E SINAL DA OPERADORA QUE PRECISAMOS PARA SE CONECTAR )
Mas, porque este risco? O servidor depende de uma estrutura grande sendo ( Data center, servidores , dedicado, plataforma e as fontes de INTERNET ) portanto, caso algum desses sistemas caia, infelizmente o servidor ira cair também e nossos técnicos irá resolver o mais rápido possível. caso não volte infelizmente todos os servidores , máquinas , revendas e consumidores serão afetados sem direito ao reembolso

*3º -*Tem FIDELIDADE?

O sr(a) não tem nenhum vinculo de contrato conosco, ou seja, pagou um mês, usa um mês. Caso no próximo mês não queira renovar não terá problema algum. Pois o sistema e pre-pago vc para para usar.

*4º -*Atendimento/Suporte

O atendimento é feito atravéz de um robô, esse robô não atende:

-áudios

-chamadas

Sempre antes de efetuar uma compra, teste com o chip zerado de internet.

Se tiver internet no seu chip o aplicativo vai conectar tranquilamente, mas quando a internet do seu chip terminar, pode ser que o aplicativo pare de funcionar.

Para que isso não aconteça sempre teste com o chip zerado antes da compra.

*5º -* Aplicativo parou de funcionar?

As configurações das operadoras não duram para sempre, do nada uma delas podem deixar de funcionar em sua região.

Mas as vezes, quando uma configuração para de funcionar, outra configuração provavelmente ainda funciona.

Se uma configuração parar de funcionar, teste as outras configurações até achar uma que conecte.

Sempre vai ter uma que ainda esteja funcionando! Caso  nenhuma pegar, espere a próxima atualização do aplicativo.

Se na próxima atualização do aplicativo ainda não voltar a pegar.

É bem provável que a operdora derrubou o método em sua região, ai já era, peça ao suporte para congelar sua conta, ai depois de um tempo peça ao suporte para descongelar para que vc possa ver se voltou a funcionar.

Se voltou a funcionar, blz; continue usando normalmente.

Mas, se ainda não voltou, peça pra congelar novamente e volte depois.

Fizemos isso para que o cliente não seja lesado já que a culpa em questão é da operadora.

6º Reembolso

Não relizamos reembolso caso a operadora derrube o método em sua região.

Não controlamos as operadoras, se ela derrubar A CULPA NÃO É NOSSA.

Trabalhamos com as 4 operadoras, Vivo, Tim , Claro e Oi.

Recomendamos sempre Vivo ou Tim, pois são as que menos são derrubadas, e quando são derrubadas sempre volta.

Resumindo, se uma operadora cair, use outra.

Não tem outro chip de outra operadora? Compre um!

Comprar um chip só pra usar uma VPN sai mais barato do que colocar crédito toda semana para acessar a internet.

Tenha isso em mente.

*7º -*O revendedor tenha consciência que:

Adquir um Painel de Revendedores não é o mesmo que comprar uma conta de cliente.

Sempre estamos trabalhando para manter todas as operadoras online, mas nem sempre conseguimos.

Caso uma operadora venha cair para vpn, e o Administrador não conseguir fazer sua região voltar a funcionar, é de sua responsabilidade pedir para seu cliente que troque de operadora.

Não fazemos reembolso de planos para revenda. ( o fato de uma operadora cair não te dá o direito de pedir reembolso já que provavelmente sempre as outras estarão ON.)

Sempre deixe claro para os clientes que as operadoras estão no controle e pra nós só nos resta adaptar a situação que elas nos submete.

Nunca prometa algo que não pode cumprir.

Considerações finais!

Esperamos que o senhor(a) esteja ciente de tudo, pois, procuramos sem bem claros, transparentes e sinceros com o nosso trabalho, procurando proporcionar a todos, um serviço de qualidade, mais ao mesmo tempo, deixando todos os riscos e informações
bem claras.

*Estando, tudo certo para o senhor(a), ficaremos felizes em permanecer e ter você como nosso cliente.*